janeiro 02, 2008

feliz 2008!

Como acontece sempre, a mudança do ano velho para o ano novo trouxe consigo um conjunto de planos que me vou esforçar por cumprir. Aqui ficam, para memória futura, os meus planos banais para 2008, não necessariamente por esta ordem:

-aprender de uma vez por todas a conduzir;
-aprender a "conduzir" a máquina de costura (está a revelar-se mais complicado do que imaginei...);
-ter mais cuidado com a alimentação, a minha e a da bicharada;
-continuar a ler e a aprender com a R., a B., a J., o F., a A., a T. e tantas outras pessoas talentosas que tenho vindo a descobrir;
-pôr a leitura em dia;
-desenhar, pintar, tricotar, costurar, "crochetar", "blogar" e fotografar o mais que puder;

De resto, quero para mim o mesmo que a Elis Regina quis para si. Nem mais, nem menos. E isto nada tem de banal.

Sem comentários:

Enviar um comentário